01 janeiro 2015

Ano novo... vida NOVA!11

“A minha vida está sempre em perigo, mas não me esqueço da Tua lei.”             
SALMOS 119:109

Uma curiosidade: O verso acima em Hebraico, no seu original, ao invés da palavra ‘perigo’ está escrito ‘em minhas mãos’. Achou estranho? Pois saiba que não há nenhum erro de tradução; simplesmente ao salmista escrever ‘em minhas mãos’ ele queria dar o sentido de ‘perigo’, passando assim um pensamento “Se eu tentar controlar minha vida por mim mesmo ela está em perigo.” O salmista Davi sabia muito bem como era a natureza do homem: falha, imperfeita e pecadora. Fazendo assim muitas vezes não escolher o melhor para sua PROPRIA vida. Afinal de contas, me diz quantas vezes você errou por acabar “seguindo seu coração”? Por isso Davi termina dizendo “mas eu não me esqueço da Tua lei” a Lei do Senhor o ajudava a guiar sua vida por um caminho seguro e de paz. Que você possa fazer o mesmo nesse ano que se inicia, deixar que o Senhor, guie sua vida e te leve por um caminho onde não há ‘perigo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de você comentar e deixar a sua ideia abaixo, temos algo a lhe dizer:
~Não fale palavrões nem nada que seja de má conduta, esse é um blog feito para o propósito do nosso Deus e Ele merece respeito. Além do mais, também é desrespeitoso com a equipe e com o público.
~Se tiver alguma dica para projeto ou algo do tipo, fale! :)
~Alguma dúvida ou pedido?? Comente!
~Elogios e críticas são bem-vindos, mas, como avisamos lá em cima, tenha respeito e não use palavras erradas.

Obrigado, equipe.

© Copyright 2014 Geração J.F 408 | Todos os direitos reservados | Layout por Isadora Freire | Proibido cópia sem autorização. Plágio é crime.