Sobre nós

O Geração J.F 408 (Geração de Jovens Fundamentalistas Que Seguem Isaías 40:8) foi feito para honrar e glorificar o nome de Deus e, também para, evangelizar! Criamos o blog com o objetivo de alcançar jovens e adolescentes para o mundo cristão, para que você possa sentir o amor e carinho desse Deus Criador! Aqui você terá meditações, dicas, projetos, vídeos, estudos, música e entre outras diversas coisas para ver que a Bíblia, Palavra de Deus, é um livro jovem e divertido de se conhecer para poder ter uma vida saudável e alegre ao lado de Jesus!

Nossa equipe se junta toda semana para trazer novos projetos interessantes para você aprender e conhecer a Cristo. Lembramos que também somos adolescentes e que só queremos mostrar que a Bíblia, como muitos pensam, não é uma coisa careta e apenas para a adultos. Então, junte-se a nós e descubra uma vida incrível e cheia de aprendizado ao lado de Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de você comentar e deixar a sua ideia abaixo, temos algo a lhe dizer:
~Não fale palavrões nem nada que seja de má conduta, esse é um blog feito para o propósito do nosso Deus e Ele merece respeito. Além do mais, também é desrespeitoso com a equipe e com o público.
~Se tiver alguma dica para projeto ou algo do tipo, fale! :)
~Alguma dúvida ou pedido?? Comente!
~Elogios e críticas são bem-vindos, mas, como avisamos lá em cima, tenha respeito e não use palavras erradas.

Obrigado, equipe.

© Copyright 2014 Geração J.F 408 | Todos os direitos reservados | Layout por Isadora Freire | Proibido cópia sem autorização. Plágio é crime.