04 outubro 2014

Tudo ou nada

           Pessoal primeiramente em nome de toda a equipe do geração jf408, peço desculpas por esse longo tempo sem postagens. A partir de hoje iremos postar meditações e informações com mais frequência.


Tudo ou nada.

           Amar a Deus é uma coisa realmente muito seria. Não é uma coisa instantânea que ocorre da noite para o Dia mas, se isso ocorrer três coisas podem ter ocorrido: 1º: você acha que ama a Deus quando na realidade aquilo é basicamente o chamado ''ficar'' isso mesmo basicamente você esta ficando com Deus mais não o ama de verdade. 2º: O que ocorreu na sua vida é basicamente o que chamamos de fogo de palha é forte no começo mais rapidamente se apaga. 3º: Sua vida foi milagrosamente transformada da noite para o dia.
          O amor a Deus é algo que exige tempo, comunhão, oração, leitura da bíblia. Não se pode apenas dar uma parte de si ou uma parte do seu tempo. Não pode existir dois Deuses em sua vida a bíblia fala a respeito disso pegaremos a primeira parte de Mateus 6:24: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro.
        Deus não é alguém com quem se pode brincar. Ou você se entrega totalmente a Ele ou o rejeitará Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta espalha é o que lucas 11:23 fala.
            Assim como o tema dessa pequena meditação a partir de hoje todas as nossas meditações virão com o #tudoounada para que você possa a todo momento se lembrar de que Deus não quer apenas uma pequena parte do seu coração ou do seu ser. Se entregue totalmente a Cristo e realmente O ame com todas as tuas forças de toda a tua alma e com todo o teu entendimento só assim você poderá ter uma real experiência com Cristo...

#tudoounada. que a paz de Deus esteja com todos.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de você comentar e deixar a sua ideia abaixo, temos algo a lhe dizer:
~Não fale palavrões nem nada que seja de má conduta, esse é um blog feito para o propósito do nosso Deus e Ele merece respeito. Além do mais, também é desrespeitoso com a equipe e com o público.
~Se tiver alguma dica para projeto ou algo do tipo, fale! :)
~Alguma dúvida ou pedido?? Comente!
~Elogios e críticas são bem-vindos, mas, como avisamos lá em cima, tenha respeito e não use palavras erradas.

Obrigado, equipe.

© Copyright 2014 Geração J.F 408 | Todos os direitos reservados | Layout por Isadora Freire | Proibido cópia sem autorização. Plágio é crime.